Google AdSense: Como Ganhar Dinheiro com seu Blog!

Google AdSense: Como Ganhar Dinheiro com seu Blog!

Google AdSense é algo que você provavelmente já ouviu falar que você pode fazer um monte de dinheiro, mas como você fazer o trabalho para o seu blog?

Em nossa economia moderna, encontrando mais maneiras de ganhar dinheiro é importante. Na verdade, ser capaz de aumentar os seus ganhos em seu próprio país é um dos aspectos mais importantes para sobreviver nesses tempos econômicos traiçoeiras. Saber como gerar receita do Google AdSense é uma das maneiras que você pode aumentar sua linha inferior de cada mês.

Embora o Google AdSense foi inicialmente concebido com site e blog editores em mente, qualquer um que cria e mantém seu próprio blog ou site pode aproveitar a oportunidade incrível. Se você tem um emprego a tempo inteiro e está construindo uma presença na web para si mesmo em seu tempo livre ou executar um negócio na web design, por exemplo, você pode gerar uma grande quantidade de receitas utilizando esta ferramenta, se você souber como usá-lo para sua vantagem.

Ao permitir que os anúncios em seus blogs, você cria um fluxo de receita estática. É basicamente assim tão simples, mas há considerações importantes a serem feitas.
O efeito de publicidade

Tráfego que chegam ao seu blog, independentemente de como eles se encontraram, vai julgar você e sua empresa com base em vários fatores. O design, layout e navegação do blog é um fator. Outro fator tem de lidar com todas as propagandas que você postar no site.

Se você visitar alguns dos maiores meios de comunicação do mundo, como a CNN, você já deve ter visto muitos anúncios ao longo de seus sites. Quando um anúncio é frente e no centro, no entanto, ele tira o propósito do próprio blog e pode conduzir os visitantes de distância.

Você não é CNN, portanto, qualquer novo visitante de seu site será importante. Alguns donos de blogs não entendem o conceito básico de que os consumidores podem e muitas vezes são desligados por muitos anúncios em um site ou anúncios que ultrapassar o blog em si. Anúncios precisam ser secundária ao conteúdo do blog.

Ele não serve para nada para você ou sua empresa ter anúncios que chamam mais atenção do que o seu blog de design ou conteúdo. Você não tem trabalhado duro em marketing na internet e fez todo o trabalho duro para trazer visitantes para o seu site só para tê-los clicar em um anúncio e deixar o seu site, para nunca mais voltar. Você quer que eles se concentrem em primeiro lugar em seu site, e em seguida, dar uma olhada no que os anúncios que você postar.

Construção de um blog de ​​qualidade

Você não pode considerar o fator design do seu blog para ser tão importante, pelo menos não quando se refere à publicidade, mas é crucial para o sucesso. O design do seu blog deve ser sempre dirigido para manter os visitantes em seu site. Há três áreas principais em que você deve concentrar seus esforços de design.

A primeira é quando um visitante olha assim que a página é carregada em seu navegador. A maioria das pessoas olha para o canto superior esquerdo da tela. Este é o lugar onde o nome da empresa e / ou logotipo deve ser. Colocar um anúncio aqui é o mesmo que dizer, 'Obrigado pela visita, mas por que não verificar este outro site de negócios em seu lugar. "

Em seguida, os olhos vão viajar para o centro superior da tela. Você verá que a maioria dos sites tendem a colocar a sua declaração de missão ou slogan aqui. Isto é onde você informe o seu visitante por isso que este site é exatamente o que está procurando.

Esta é também onde a navegação tende a originar, e por boas razões. Você quer que seus visitantes para ser capaz de encontrar o seu caminho de forma relativamente fácil; você não quer que eles se esforçam para encontrar as outras páginas do seu site. Tendo um anúncio dentro desta zona podem funcionar, mas se ele fica no caminho de sua mensagem, ou a navegação, então ele está sendo contraproducente.

Então os olhos de um visitante tendem a deriva para baixo na página. Muitos visitantes não irá rolar para baixo a menos que eles realmente gostam do conteúdo. A colocação de anúncios abaixo da parte inferior da área visível, muitas vezes, significa que os visitantes nunca sequer vê-lo.

A melhor posição para anúncios será para a direita e na parte inferior do ecrã. Dessa forma, o seu site e sua mensagem ainda permanecem no centro das atenções. Então, se um anúncio capta a atenção, então quando alguém clica no link, você ganha dinheiro.

Palavras-chave e Google AdSense

Quando se trata de Google AdSense, você estará construindo a sua campanha em torno do seu site. Enquanto você não quer ter anúncios para a sua concorrência directa em seu site, que deseja manter dentro do mesmo gênero. Em outras palavras, se você vende peças de automóveis, a publicidade para negociantes de carro usado seria uma boa opção.

Se você escolher as palavras representam ou frases-chave que não têm nada a ver com o seu site, em seguida, os visitantes do seu site não são propensos a seguir os links de anúncios e você estará desperdiçando espaço valioso. É um ato de equilíbrio para escolher as palavras corretas para representar. Mas quando você começa a direita, você estará ganhando as receitas a cada mês.

Quanto mais tráfego você ficar, mais dinheiro você ganhará

Receita do Google AdSense não vai acontecer simplesmente por ser estático com o seu site. Só porque você construir um site, tem uma empresa de hospedagem web mantê-la, ou cuidar de outros aspectos do lançamento não significa que alguém virá para o seu site. Se eles não chegam ao seu site, então eles não vão ver os anúncios que você postou sobre ele e, portanto, você não estará ganhando algum dinheiro extra.

É importante ter em mente que você pode ter até 3 anúncios em seu site a qualquer momento. Algumas pessoas querem mais, a fim de maximizar o potencial de ganhos, mas mais do que 3 e os visitantes vão começar a navegar longe de seu site antes mesmo de ter a chance de ver o que você tem a oferecer. Você não precisa postar 3, qualquer um; você pode postar um ou dois anúncios se essa é a sua preferência.

Você ainda precisará empregar todas as mesmas estratégias de marketing para o seu site que você faria normalmente. Receita do Google AdSense é tudo sobre ganhar dinheiro com os visitantes que poderia estar interessado em outros assuntos do que o que eles procuraram. Se você trazer visitantes que percebem que deveria ter entrado outra coisa em sua pesquisa, eles certamente podem voltar para o motor de busca ou podem seguir um anúncio do seu site para algo mais de acordo com suas necessidades.

Avalie sua estratégia Mensal

Quando você está olhando para gerar receita do Google AdSense, haverá um equilíbrio entre a focalização as palavras corretas para completar o seu website e evitar dar o seu negócio fora de seus concorrentes. Determine se você está alvejando as palavras corretas a cada mês e fazer alterações em conformidade. É muito melhor fazer mudanças rapidamente, em vez de esperar e perder em tudo que a receita potencial.

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